agenda > 2020 > setembro > ver evento
Reprodução
Diálogo ONU75 | Coalizão Global de Jovens pela Segurança no Trânsito
Data: 16/09
Hora: 9h
Local: Pela internet
Endereço:
Cidade: Evento online
Estado: Zoom

Membro da Coalizão Global da Juventude pela Segurança no Trânsito, a Fundação Thiago Gonzaga participa nesta quarta-feira, dia 16 de setembro, do Diálogo ONU75 sobre Segurança no Trânsito, promovido pela organização jovem.

Na pauta, estão mobilidade e ODS - Objetivos de Desenvolvimento Sustentável. Líderes jovens de todo o mundo estarão reunidos para discutir as relações de cada objetivo com a segurança no trânsito. O evento online acontece a partir das 9h da manhã (horário de Brasília), através da plataforma Zoom. O voluntário Vida Urgente Thiago Gruner será o mediador do debate entorno do ODS 4 - Educação.

As Nações Unidas estão comemorando seu 75º aniversário em um momento de grandes desafios. A Covid-19 é um lembrete gritante da necessidade de cooperação além de fronteiras, setores e gerações. Nossa resposta determinará a rapidez com que o mundo se recuperará, se alcançamos os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável e quão bem lidamos com as tendências globais que moldam nosso futuro, desde as mudanças climáticas até as novas tecnologias.
 
2020 deve ser um ano em que todos nos reunimos, como uma família global, para discutir como podemos trabalhar juntos de forma mais eficaz para gerenciar essas questões. Junte-se ao Diálogo UN75 e ajude-nos a construir um futuro melhor.

 

Saiba da novidades do Vida Urgente pelo Twitter Curta o Vida Urgente no Facebook Veja as fotos dos nossos eventos e ações no Flickr Assista aos vídeos publicados e conheça a Fundação