agenda > 2020 > maio > ver evento
Reprodução
Dia de Doar Agora
Data: 05/05
Hora:
Local:
Endereço:
Cidade: Em todo o mundo
Estado:

O Dia de Doar 2020 está agendado para 01 de dezembro mas, para atender a emergência em que vivemos, foi criado o Dia de Doar Agora, um novo dia global de doação e união que acontece em 5 de maio, acompanhando o movimento global #GivingTuesdayNow.

E a Fundação Thiago Gonzaga começa uma grande onda do bem no Dia de Doar Agora com a campanha "Entrega Segura Vida Urgente". A partir de agora, a Fundação convida voluntários e amigos da vida a se juntarem a nós: cada um pode fazer a sua parte, seja doando máscaras – que podem ser feitas em casa – e álcool gel, seja buscando ou entregando o material doado.

Quem quiser participar pode entrar em contato com a equipe da Fundação pelo e-mail vidaurgente@vidaurgente.org.br ou pelo whatsapp (51) 99273-4822.

“Para combater esta pandemia, precisamos de união, solidariedade e empatia. Nossa resposta coletiva é que será capaz de impedir o crescimento da doença. Juntos, poderemos superar o coronavírus, tendo a VIDA como grande prioridade”, afirma Diza Gonzaga.

 

Saiba da novidades do Vida Urgente pelo Twitter Curta o Vida Urgente no Facebook Veja as fotos dos nossos eventos e ações no Flickr Assista aos vídeos publicados e conheça a Fundação