agenda > 2019 > maio > ver evento
Seminário Mais Paz no Trânsito
Data: 29/05
Hora: 14h - 17h
Local: Fase - Fundação de Atendimento Sócio-Educativo do Rio Grande do Sul
Endereço: Av. Padre Cacique, 1372 - Bairro Menino Deus
Cidade: Porto Alegre
Estado: RS
Representando a Fundação Thiago Gonzaga, a Coordenadora Executiva Natacha Gastal participa do Seminário "Mais Paz no Trânsito", promovido pela Fundação de Atendimento Sócio-Educativo do Rio Grande do Sul nesta quarta-feira, dia 29 de maio, das 14h às 17h. O evento é direcionado aos funcionários da instituição e conta também com a participação do Conselho Estadual de Trânsito e da EPTC.
 
As palestras Vida Urgente são uma importante ferramenta de conscientização e mobilização da sociedade. Ao longo da atividade, o tema trânsito é abordado a partir da perspectiva humana, sensibilizando os participantes para a importância do cuidado e da preservação da vida.
 
Para nós, trânsito é uma questão de mudança de cultura e educação, por isso nossas palestras envolvem e convidam para que cada um repense suas atitudes por um trânsito mais humano e um mundo melhor.
 
Se você quiser contratar as palestras Vida Urgente, entre em contato conosco pelo e-mail vidaurgente@vidaurgente.org.br

 

Saiba da novidades do Vida Urgente pelo Twitter Curta o Vida Urgente no Facebook Veja as fotos dos nossos eventos e ações no Flickr Assista aos vídeos publicados e conheça a Fundação