agenda > 2013 > dezembro > ver evento
FTMG
Contadores de Histórias no Cardiologia
Data: 06/12
Hora: 15:00
Local: Escola Amigo Germano
Endereço: R. Princesa Isabel, 395
Cidade: Porto Alegre
Estado: RS
Com objetivo de incentivar os cuidados com a vida dos pequenos no trânsito, o Programa Vida Urgente conta com o espetáculo Contadores de Histórias. Na peça, a Sol e o Bento narram a história da borboleta Vida e, de forma lúdica, estimulam hábitos e comportamentos seguros de acordo com a faixa etária das crianças. A partir das situações do cotidiano, eles aprendem a agir com segurança desenvolvendo atitudes simples como: andar de mãos dadas com um adulto na rua, só brincar em pátios, praças e lugares apropriados e, quando andarem de carro, sempre no banco de trás usando a cadeirinha e o cinto de segurança.
 
No dia 6/12, os Contadores de Histórias se apresentam aos filhos dos colaboradores do Instituto de Cardiologia, durante a festa de fim de ano organizada pela asociação dos funcionários do hospital e o Grupo Voluntário Coração Amigo.

 

Saiba da novidades do Vida Urgente pelo Twitter Curta o Vida Urgente no Facebook Veja as fotos dos nossos eventos e ações no Flickr Assista aos vídeos publicados e conheça a Fundação