agenda > 2013 > dezembro > ver evento
FTMG
Fundação leva mais vida a Guaporé
Data: De 2 a 6/12
Hora: Diversas
Local: Casa da Cultura
Endereço: Avenida Silvio Sanson, 1157
Cidade: Guaporé
Estado: RS
Na primeira semana de dezembro o Vida Urgente leva a borboleta para Guaporé.
A programação inclui diversos projetos do Vida Urgente. O primeiro deles é o Vida Urgente no Palco que leva a peça Contadores de Histórias para os pequeninos de Guaporé. As apresentações acontecem no dia 2 de dezembro na Casa da Cultura, às 10h30min, 13h45min e 15h30min.
 
Na sexta-feira, 6 de dezembro, a comunidade de Guaporé tem a oportunidade de se capacitar para ser multiplicador da mensagem da vida. O curso de Capacitação de Voluntários é oferecido a todos, levando conceitos de responsabilidade, cidadania e protagonismo, além da história e dos projetos do Vida Urgente. O curso é dividido em dois turnos: das 8 às 12 e das 13h30min às 17h30min e acontece na Casa da Cultura.
 
E durante a semana de 2 a 6 de dezembro, a Expo Vida Urgente fica exposta na Casa da Cultura, levando informações e imagens que mostram o trabalho da Fundação Thiago de Moraes Gonzaga. O objetivo é mostrar o trabalho e sensibilizar a população, recomentando atitudes conscientes.
 
Todas as ações são gratuitas.
 
A Fundação Thiago Gonzaga realiza as ações em Guaporé em parceria com o Núcleo Municipal de Prevenção da Violência e da Secretaria de Saúde de Guaporé.

 

Saiba da novidades do Vida Urgente pelo Twitter Curta o Vida Urgente no Facebook Veja as fotos dos nossos eventos e ações no Flickr Assista aos vídeos publicados e conheça a Fundação