agenda > 2013 > agosto > ver evento
Aline Trindade / FTMG
Fórum Vida Urgente - reunião do Conselho
Data: 16/08/2013
Hora: 14h30min
Local: Fundação Thiago de Moraes Gonzaga
Endereço: Rua Botafogo, 918
Cidade: Porto Alegre
Estado: RS
O Fórum Vida Urgente é um encontro anual de estudantes para o debate e reflexão sobre temas atuais relacionados à juventude. Em 2013 atinge sua maturidade e chega a décima edição.  O objetivo é fomentar o protagonismo social do jovem e orientá-lo a ter atitudes que promovam a vida.
 
Nessa sexta-feira, dia 16, o Conselho da Juventude, grupo que organiza o Fórum, se reúne na sede da Fundação Thiago Gonzaga para oragnizar o planejamento desta edição.
 
O 10º Fórum Vida Urgente é uma realização da Fundação Thiago de Moraes Gonzaga com a parceria da Prefeitura Municipal de Porto Alegre, através da Secretaria Municipal da Juventude, e o apoio institucional da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS), Sindicato dos Estabelecimentos do Ensino Privado no Estado do Rio Grande do Sul (Sinepe) e da Chevrolet.

 

Saiba da novidades do Vida Urgente pelo Twitter Curta o Vida Urgente no Facebook Veja as fotos dos nossos eventos e ações no Flickr Assista aos vídeos publicados e conheça a Fundação