agenda > 2013 > janeiro > ver evento
Divulgação/FTMG
Verão é com o Salva Vida Urgente
Data: 01/01/13 a 03/03/13
Hora:
Local: Praias do RS
Endereço: Litoral
Cidade: Litoral
Estado: RS

Verão é tempo de diversão e curtição com a família e os amigos, mas também de lembrar que a vida não tira férias. É preciso cuidado para garantir muitos verões pela frente.

 
Pensando nisso, os voluntários Vida Urgente espalhados por todo o litoral brasileiro, levam a mensagem de valorização da vida com o Salva Vida Urgente, mostrando que faça chuva ou faça sol, a vida está em primeiro lugar.
 
Durante o dia, percorrem as orlas, dando dicas de como curtir o verão com muita vida. À noite, realizam Madrugadas Vidas nos bares e festas do litoral, deixando a galera esperta para os cuidados que se deve ter no trânsito e lembrando que a vida é urgente.
 
O projeto Salva Vida Urgente é realizado com o apoio institucional da Chevrolet, através do programa Gaúcho, Conte Comigo, da Associação do Ministério Público do Rio Grande do Sul, do Comando Rodoviário da Brigada Militar e em 2013, conta com a parceria da Claro e lojas Quero-Quero.

 

Saiba da novidades do Vida Urgente pelo Twitter Curta o Vida Urgente no Facebook Veja as fotos dos nossos eventos e ações no Flickr Assista aos vídeos publicados e conheça a Fundação