agenda > 2012 > março > ver evento
Fundação Thiago Gonzaga palestra no TEDx Canoas
Data: 03/03/2012
Hora: 8:30
Local: Universidade Luterana do Brasil
Endereço: Avenida Farroupilha, 8001, São José.
Cidade: Canoas
Estado: RS

 

A Fundação Thiago Gonzaga compartilha a experiência do Vida Urgente em um dos mais importantes eventos independentes do mundo: o TEDx, programa de encontros locais que segue o conceito das “ideias que merecem ser espalhadas”.
 
O TEDx Canoas é gratuito e acontece no dia 3 de março de 2012 na Universidade Luterana do Brasil (ULBRA). Reunirá mais de 20 pensadores de diversas áreas de conhecimento para falar sobre suas melhores ideias, em palestras de 5 ou 15 minutos.
 
O TED
O TED surgiu em 1984 como uma conferência anual na Califórnia e já teve entre seus palestrantes Bill Clinton, Paul Simon, Bill Gates, Bono Vox, Al Gore, Michelle Obama ePhilippe Starck. Apesar dos mil lugares na platéia, as inscrições esgotam-se um ano antes. Cerca de 500 das palestras estão disponíveis no site do evento e já foram acessadas por mais de 50 milhões de pessoas de 150 países.

 

Saiba da novidades do Vida Urgente pelo Twitter Curta o Vida Urgente no Facebook Veja as fotos dos nossos eventos e ações no Flickr Assista aos vídeos publicados e conheça a Fundação