“Pegar Geral”, nova campanha de Verão Vida Urgente chega às rádios

Comunicação Vida Urgente

Inovando em suas ações, a Fundação Thiago Gonzaga lança sua nova campanha de verão: “Pegar Geral”. Com uma linguagem divertida as peças brincam e relacionam a “pegação” do verão com a escolha do motorista da rodada. Seja o amigo que não bebeu ou o motorista do aplicativo, o importante é não misturar bebida e direção e voltar para casa em segurança.

Criada pela agência Morya (www.morya.com.br) e produzida pela Soundzilla (www.soundzilla.com.br), a campanha foi voluntariamente desenvolvida para a Fundação Thiago Gonzaga e conta com o apoio de diversas rádios para que a mensagem chegue ao seu público-alvo.

Os áudios da campanha também estão circulando pelo WhatsApp  e cards de apoio estão sendo publicados nas redes sociais do Vida Urgente (@vidaurgente), estimulando o comportamento seguro e responsável no trânsito.

Ficha Técnica:

Direção de Criação: Fabio Bernardi, Gregório Leal. 

Redação: Marlon Abrahão, Jonas Soares. 

Direção de Arte: André Mosquito. 

Produção de RTVC: Melissa Bordin. 

Produtora de Áudio: Soundzilla. 

Aprovação: Natacha Gastal.

Spots Disponíveis em:

Compartilhe

Outras publicações

Brenda Parmeggiani | Comunicação Vida Urgente O Programa de Avaliação...

Milena Braga | Comunicação FTMG A Fundação Thiago Gonzaga levou...

Neste momento em que vivemos uma grande movimentação da sociedade...

Data: 24/10/2017 Hora: 10:00 Local: América Móvil Brasil (Net, Claro,...

Jéssica Goulart/Comunicação Vida Urgente Na última parada antes de pegar...

Apoie nossa causa

O Vida Urgente é mais do que uma campanha de trânsito. É um conceito de preservação e valorização da vida.

Solicitar Borboletas pela Vida

Os campos marcados com asterisco ( * ) são obrigatórios.

Solicitar Teatro

Os campos marcados com asterisco ( * ) são obrigatórios.

Solicitar Palestra

Os campos marcados com asterisco ( * ) são obrigatórios.
Após preenchido o formulário retornaremos em até 72h.