Comunicação Vida Urgente
Inovando em suas ações, a Fundação Thiago Gonzaga lança sua nova campanha de verão: “Pegar Geral”. Com uma linguagem divertida as peças brincam e relacionam a “pegação” do verão com a escolha do motorista da rodada. Seja o amigo que não bebeu ou o motorista do aplicativo, o importante é não misturar bebida e direção e voltar para casa em segurança.
Criada pela agência Morya (www.morya.com.br) e produzida pela Soundzilla (www.soundzilla.com.br), a campanha foi voluntariamente desenvolvida para a Fundação Thiago Gonzaga e conta com o apoio de diversas rádios para que a mensagem chegue ao seu público-alvo.
Os áudios da campanha também estão circulando pelo WhatsApp e cards de apoio estão sendo publicados nas redes sociais do Vida Urgente (@vidaurgente), estimulando o comportamento seguro e responsável no trânsito.
Ficha Técnica:
Direção de Criação: Fabio Bernardi, Gregório Leal.
Redação: Marlon Abrahão, Jonas Soares.
Direção de Arte: André Mosquito.
Produção de RTVC: Melissa Bordin.
Produtora de Áudio: Soundzilla.
Aprovação: Natacha Gastal.
Spots Disponíveis em: