Comunicação Vida Urgente
Neste ano em que a vida se faz ainda mais urgente, a Fundação Thiago Gonzaga completa 25 anos. Criada pelo casal Diza e Regis Gonzaga, após o acidente que tirou a vida de Thiago (18 anos).
“Das asas do meu menino-borboleta nasceu a Fundação e o Vida Urgente. Depois de todo esse tempo, nosso desejo continua o mesmo: o trânsito pode sim ser um lugar melhor para todos. Um lugar onde possamos partir com a certeza de voltar. Essa é a esperança que nos move desde o início”, destaca Diza Gonzaga.
Para celebrar a data, foi criada uma tipografia especial a partir de cadernos de aula, anotações e outros materiais escritos pelo próprio Thiago.
A HOC – House Of Creativity é responsável pelo projeto, que foi batizado de “A Fonte da Vida”. Com essa tipografia, mensagens serão espalhadas em anúncios, peças de mídia externa e digitais, além de materiais de agradecimento para voluntários e parceiros envolvidos na causa. Assista ao vídeo aqui.
Para Diza, a Fundação só pode alçar voos mais altos e seguros por causa dos milhares de voluntários, equipe e parceiros que acreditaram no Vida Urgente: “a todos vocês eu só posso dizer: obrigada por serem Vida Urgente”!
Assista ao vídeo e saiba como.
Ficha Técnica
Agência: HOC – House Of Creativity
Cliente: Vida Urgente – Fundação Thiago Gonzaga
Título: A Fonte da Vida
Diretor de Criação: Gregório Colla Leal
Criação: Jonas Soares, Marlon Santos, Willian Santos
Ilustração: Fernando Fernandes
Mídia: Adriana Baron e Denise Marusiak
Produção: Ernani Furtado e Melissa Bordin
Aprovação do Cliente: Natacha Ledesma Gastal
Direção: Mateus Philippi
Produtora: Estúdio Aluísio
Produtora de áudio: DaHouse Áudio