Fundação prestigia a instalação da Árvore da Vida

Comunicação Vida Urgente

Um lembrete a quem ainda tem muito o que viver. Na segunda-feira, 5 de dezembro, às 18h30min, os voluntários e a equipe da Fundação Thiago Moraes de Gonzaga estarão presentes para prestigiar a instalação da obra Árvore da Vida, criada pelo artista José Eduardo Santana Bronizaki e que simboliza um alerta à sociedade para os perigos do trânsito.

O trabalho artístico faz parte do projeto Artemosfera, uma iniciativa inédita no país e que une artistas de diferentes gerações para espalhar arte em toda a capital revitalizando espaços urbanos com originalidade e inventividade. O artista aproveitará uma árvore já existente na Avenida Edvaldo Pereira Paiva, próxima ao Anfiteatro Pôr do Sol, e posicionará diversas borboletas brancas.

Para a presidente da Fundação, Diza Gonzaga, a obra é mais uma forma de chamar a atenção da população para uma mudança de cultura no trânsito. “É uma intervenção real que servirá como lembrança contínua da necessidade do cuidado e da valorização da vida”, comenta Diza.

Compartilhe

Outras publicações

Data: 22/05/2010 Hora: 15:00 Local: Parque de Exposição de Carapina...

Data: 18/12/2010 Hora: 10:30 Local: Ilha Boi Endereço: - Cidade:...

Rodrigo Adams/FTMG Na última sexta-feira, 09 de abril, esteve na...

Comunicação Vida Urgente A Fundação Thiago Gonzaga participou do XI...

Salva Vida Urgente - Quiosque Vida Urgente ES Data: 16/01/2011...

Apoie nossa causa

O Vida Urgente é mais do que uma campanha de trânsito. É um conceito de preservação e valorização da vida.

Solicitar Borboletas pela Vida

Os campos marcados com asterisco ( * ) são obrigatórios.

Solicitar Teatro

Os campos marcados com asterisco ( * ) são obrigatórios.

Solicitar Palestra

Os campos marcados com asterisco ( * ) são obrigatórios.
Após preenchido o formulário retornaremos em até 72h.