Diza Gonzaga recebe Medalha do Mérito Farroupilha

Comunicação Vida Urgente

A Medalha do Mérito Farroupilha é a distinção máxima da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, destinada a pessoas que trabalham e contribuem para o desenvolvimento social, econômico e cultural do Rio Grande do Sul. A homenagem a personalidades do estado condecorou no dia 5 de julho a presidente da Fundação Thiago de Moraes Gonzaga, Diza Gonzaga.

Indicada pela deputada Juliana Brizola, Diza recebeu a medalha do deputado Alceu Moreira, que representou o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Adão Villaverde. Com a presença de familiares, amigos, voluntários e parceiros, a cerimônia aconteceu às 19h, no Salão Júlio de Castilhos no Palácio Farroupilha, em Porto Alegre.

O reconhecimento é pelo trabalho de Diza na mobilização e conscientização da sociedade para humanizar o trânsito no estado e no país através do programa Vida Urgente. “Ao receber a Medalha Mérito Farroupilha, sinto a emoção e o dever de honrar nossos antepassados que, com muita garra e coragem, assim como nós, lutaram por um Rio Grande melhor”, destaca.

Compartilhe

Outras publicações

Júlia Cláudio Nessa segunda-feira, 19 de novembro, tem início a...

Brenda Parmeggiani | Comunicação Vida Urgente Vem o ano novo...

Data: 22/05/2010 Hora: 09:00 Local: Jardim da Penha Endereço: -...

Comunicação Vida Urgente Neste primeiro semestre de 2014, o Programa...

Data: 24/10/2017 Hora: 10:00 Local: América Móvil Brasil (Net, Claro,...

Apoie nossa causa

O Vida Urgente é mais do que uma campanha de trânsito. É um conceito de preservação e valorização da vida.

Solicitar Borboletas pela Vida

Os campos marcados com asterisco ( * ) são obrigatórios.

Solicitar Teatro

Os campos marcados com asterisco ( * ) são obrigatórios.

Solicitar Palestra

Os campos marcados com asterisco ( * ) são obrigatórios.
Após preenchido o formulário retornaremos em até 72h.