Comunicação Vida Urgente
Aos 18 anos o jovem Thiago Gonzaga foi borboletear. Desta perda nasceu a Fundação Thiago de Moraes Gonzaga, que há 18 anos trabalha incansavelmente pela preservação da vida. Neste dia 18 de setembro, abertura da Semana Nacional de Trânsito, a Fundação inicia a campanha #18épouco.
“Nascemos para que a barreira dos 18 anos seja vencida. Sempre ajudamos. Agora, precisamos de ajuda.” Com este slogan a Fundação busca sensibilizar a sociedade a contribuir com a causa e ajudar na manutenção de seu trabalho. As doações acontecem através do site www.18epouco.com.br e podem ser realizadas por pessoa física ou jurídica com cartão de crédito, transferência ou boleto bancário.
Para a presidente da Fundação, Diza Gonzaga, está campanha tem um sentido especial, “é uma alusão aos 18 anos de meu Thiago e marca os 18 anos que ele partiu. O Vida Urgente existe para que jovens lindos como o Thiago não percam a vida quando o que mais querem é viver”.
A Super Comunicação é a agência responsável pela campanha, que foi desenvolvida em parceria com a Balacobaco Produtora, SQMA e Base.