14 anos de Vida Urgente em Santa Maria

Comunicação Vida Urgente

O Vida Urgente Santa Maria completa 14 anos e nós, da Fundação Thiago de Moraes Gonzaga queremos agradecer a toda comunidade da cidade pelo apoio nestes anos de caminhada em defesa da vida. É com alegria e orgulho que vimos a luta de uma mãe, ao perder seu único filho para a violência no trânsito, levar a causa do Vida Urgente e ter sido acolhida pela comunidade de Santa Maria.

À Ceres Zago, nossa coordenadora, externamos nossa gratidão por sua dedicação incansável e também, a todos os voluntários e voluntárias que ajudam a levar ainda mais longe a mensagem do Vida Urgente a toda região.

Para marcar a data, aconteceu no auditório do Colégio Marista Santa Maria no dia 8/11, diversas ações, além do “Papo Cabeça com os Formandos”, que teve como tema Segurança e Diversão: Uma Formatura Sem Álcool, com a participação de Marcos Daudt, vice-presidente do Instituto Igor Carneiro (Ficar), de Porto Alegre.

Compartilhe

Outras publicações

Data: 01/05/2010 Hora: 22:00 Local: Grande Vitória Endereço: Grande Vitória...

Data: 18/01/2010 Hora: 09:00 Local: Beira-mar Endereço: Cidade: Tramandaí Estado:...

Qual o motivo que leva as mulheres a serem mais...

Data: 30/12/2010 Hora: 08:30 Local: Aeroporto e Rodoviária Endereço: -...

Data: 14 a 23/2 Hora: O tempo todo! Local: Caravana...

Apoie nossa causa

O Vida Urgente é mais do que uma campanha de trânsito. É um conceito de preservação e valorização da vida.

Solicitar Borboletas pela Vida

Os campos marcados com asterisco ( * ) são obrigatórios.

Solicitar Teatro

Os campos marcados com asterisco ( * ) são obrigatórios.

Solicitar Palestra

Os campos marcados com asterisco ( * ) são obrigatórios.
Após preenchido o formulário retornaremos em até 72h.