comunicação > notícias > ver na íntegra
“Transportadora da Vida” na vitrine para a América Latina
Foto: Arquivo Vida Urgente
28/06/2010
“Transportadora da Vida” na vitrine para a América Latina
Comunicação Vida Urgente /FTMG
O Programa Transportadora da Vida está presente na 12ª Transpo-Sul, maior Feira e Congresso de Transporte e Logística da América Latina. O evento, que acontece de hoje até 01 de julho , na FIERGS, conta com a participação de inúmeras empresas ligadas ao setor de transporte e logística do país e das Américas. 

O Transportadora da Vida é uma realização da Fundação Thiago de Moraes Gonzaga em parceira com o SETCERGS – Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas e Logística no Rio Grande de Sul, e neste ciclo de 2010 conta com 31 empresas participantes.

Para a presidente da Fundação, Diza Gonzaga, “ter os gigantes da estrada ao nosso lado é a certeza de que num futuro próximo teremos um trânsito mais humano e seguro para todos”.

Durante a feira, as Transportadoras apresentam no Stand de Responsabilidade Social as ações desenvolvidas em suas empresas e comunidades, voltadas à conscientização e educação para o trânsito e valorização da Vida.“O programa é referência em certificação de qualidade e educação e segurança no trânsito. Estarmos presentes na 12ª Transpo-Sul é muito importante, pois, além de mobilizar as empresas parceiras, estamos lado a lado com grandes empresas do setor de transporte e logística do Brasil e da América latina”, ressalta Vanessa Garcia, coordenadora do Programa na FTMG.

 

 

Envie seu comentário!
Nome:  
E-mail:  
Comentário:  
Visual CAPTCHA
Por favor, digite as letras no campo abaixo: