comunicação > notícias > ver na íntegra
Novos multiplicadores de vida na sede da Fundação
Foto: Jéssica Goulart/FTMG
09/08/2010
Embaixadores da Vida participam do Capacitação de Voluntários
Jéssica Goulart/FTMG
Com o objetivo de levar o trabalho do Vida Urgente adiante, a Fundação Thiago de Moraes Gonzaga recebeu hoje os “embaixadores da vida”, representantes de concessionárias da Chevrolet no Estado, para o curso de capacitação de voluntários.

O encontro serviu para reforçar o reconhecimento e valorização das empresas que se preocupam com a segurança e com a vida. Os embaixadores assistiram a uma palestra de Diza Gonzaga, presidente da Fundação Thiago Gonzaga, conversaram com a Diretora de Relações Institucionais, Ana Maria, e participaram das atividades desenvolvidas pelo professor Carlos Alberto Barcelos, parceiro e voluntário do programa Vida Urgente.

A presidente da Fundação, Diza Gonzaga, disse que “o que se vende nas concessionárias são mais do que carros”, que precisamos “agregar valor de vida” ao produto. Queremos modificar a triste realidade do trânsito brasileiro e somente unidos poderemos alcançar esse objetivo.

Após o capacitação, a embaixadora da vida Gisele, de São Gabriel, contou que a tarde foi maravilhosa e fundamental para adquirir maior conhecimento sobre a valorização da vida e sobre o trânsito. Além disso, afirmou que o encontro a fez refletir sobre a responsabilidade de educar o filho para um trânsito mais humano e seguro.


Participaram representantes das concessionárias de Canoas e Gravataí, Rio Grande, Venâncio, Lajeado, Alegrete, Uruguaiana, São Borja, Santo Ângelo, Santa Rosa, Livramento, Nova Prata, Soledade, Veranópolis, Encanatado, Caxias do Sul, Porto Alegre, Dois Irmãos, Novo Hamburgo, Canela, Montenegro, Sapiranga, São Leopoldo, Santa Maria e Pelotas.

 

 

Envie seu comentário!
Nome:  
E-mail:  
Comentário:  
Visual CAPTCHA
Por favor, digite as letras no campo abaixo: