comunicação > notícias > ver na íntegra
O VI Encontro Mundial de ONGs pela Segurança no Trânsito ocorre entre 9 e 13 abril, na Grécia
Divulgação | Global Alliance of NGOs for Road Safety
03/04/2019
Fundação participa do Encontro Mundial de ONGs pela Segurança no Trânsito
Brenda Parmeggiani | Comunicação Vida Urgente
Mantendo a tradição de levar Vida a todos os cantos do mundo, a Fundação Thiago Gonzaga está de malas prontas para a Grécia. Entre os dias 9 e 13 de abril, acontece o VI Encontro Mundial de ONGs pela Segurança no Trânsito (Sixth Global Meeting) em Creta, uma das ilhas do país.
 
O evento é promovido pela Aliança Global de ONGs pela Segurança no Trânsito (Global Alliance of NGOs for Road Safety), instituição idealizada pela Organização Mundial da Saúde em 2009 e lançada oficialmente em 2012, da qual a Fundação é membro. Este será o maior encontro já realizado: estão inscritos mais de 270 participantes, vindos de mais de 70 países. Representantes de todos os continentes estarão reunidos em workshops e palestras na preparação para o encerramento da Década de Ação pela Segurança no Trânsito 2011-2020.
 
Além disso, a Fundação foi convidada para expor um pôster com algumas das principais ações desenvolvidas nos últimos dois anos. Para a instituição, essa troca de experiências é uma das ferramentas mais importantes em grandes eventos. O objetivo é levar a tecnologia de educação do Vida Urgente e compartilhar as mais de duas décadas de trabalho na defesa pela Vida.
 
Quer ficar por dentro de tudo o que vai acontecer no VI Encontro Mundial de ONGs pela Segurança no Trânsito? Então, acompanhe nosso diário de viagem nas redes sociais @vidaurgente

 

 

Envie seu comentário!
Nome:  
E-mail:  
Comentário:  
Visual CAPTCHA
Por favor, digite as letras no campo abaixo: