comunicação > notícias > ver na íntegra
19/01/2018
“Pegar Geral”, nova campanha de Verão Vida Urgente chega às rádios
Comunicação Vida Urgente
Inovando em suas ações, a Fundação Thiago Gonzaga lança sua nova campanha de verão: “Pegar Geral”. Com uma linguagem divertida as peças brincam e relacionam a “pegação” do verão com a escolha do motorista da rodada. Seja o amigo que não bebeu ou o motorista do aplicativo, o importante é não misturar bebida e direção e voltar para casa em segurança.
 
Criada pela agência Morya (www.morya.com.br) e produzida pela Soundzilla (www.soundzilla.com.br), a campanha foi voluntariamente desenvolvida para a Fundação Thiago Gonzaga e conta com o apoio de diversas rádios para que a mensagem chegue ao seu público-alvo.
 
Os áudios da campanha também estão circulando pelo WhatsApp  e cards de apoio estão sendo publicados nas redes sociais do Vida Urgente (@vidaurgente), estimulando o comportamento seguro e responsável no trânsito.
 
Ficha Técnica:
Direção de Criação: Fabio Bernardi, Gregório Leal. 
Redação: Marlon Abrahão, Jonas Soares. 
Direção de Arte: André Mosquito. 
Produção de RTVC: Melissa Bordin. 
Produtora de Áudio: Soundzilla. 
Aprovação: Natacha Gastal.
 
Spots Disponíveis em:
 
 
 

 

 

Envie seu comentário!
Nome:  
E-mail:  
Comentário:  
Visual CAPTCHA
Por favor, digite as letras no campo abaixo: