comunicação > notícias > ver na íntegra
03/05/2016
Diza Gonzaga recebe Ordem do Mérito do Ministério Público
Comunicação - Vida Urgente
Em cerimônia no Ministério Público do Rio Grande do Sul, a presidente da Fundação Thiago Gonzaga, Diza Gonzaga, foi uma das homenageadas com a Ordem do Mérito 2016.
 
O evento aconteceu na tarde de 02 de maio, com o objetivo de homenagear personalidades e instituições nacionais e estrangeiras por seus méritos e relevantes serviços prestados à cultura jurídica e aos Ministério Público.
 
O Procurador-Geral de Justiça, Marcelo Lemos Dornelles destaca que o Ministério Público, ao condecorar os homenageados com a honraria máxima da Instituição, "resgata a virtude como fator ético e transformador, reconhecendo nas ações de cada um o modo austero de vida e a força moral que os credenciam a receber a  homenagem".
 
Em sua fala, o Procurador destacou o trabalho realizado por Diza à frente da Fundação como um dos mais importantes desenvolvidos no estado e reforçou sua admiração à homenageada.
 
Diza recebeu o grau Comendador, juntamente com Alcindo Luz Bastos da Silva Filho, José Eduardo Gonçalves, Karin Schne Genz e Mauro Luís Silva de Souza.
 
No grau Grã Cruz foram homenageados o governador do estado José Ivo Sartori, César Luis Faccioli, Luiz Felipe Difini, Marcelo Machado Bertoluci e Paulo Emílio Barbosa.
 
No grau Oficial os homenageados foram Jaubert da Silva Ribeiro, Luís Fernando Aydos, Márcio Rocha Cardoso, Marina Cristina Crippa e Sandra Márcia Corrêa.
 

 

 

Envie seu comentário!
Nome:  
E-mail:  
Comentário:  
Visual CAPTCHA
Por favor, digite as letras no campo abaixo: