comunicação > notícias > ver na íntegra
Arquivo FTMG
11/12/2014
Acústico Vida Urgente – Bate-Papo e música pela Vida
Comunicação Vida Urgente
No Dia Internacional do Voluntário, a Fundação Thiago de Moraes Gonzaga promoveu o Dia Vida Urgente. Uma tarde de atividades que reúne voluntários novos e já mais ativos, promovendo integração através de bate-papo e muita música.
 
O encontro contou com a participação da presidente da Fundação, Diza Gonzaga, que ressaltou a importância do voluntariado para o sucesso do Vida Urgente. Para ela, os jovens voluntários doam o que tem de mais valioso, seu tempo e amor à causa da vida.
 
Compartilhando a experiência do trabalho voluntário como profissional, Greta Paz, da produtora MPQuatro, falou ao voluntários sobre o projeto Play! e a gravação do clipe especial “Dança do Tempo”. (confira aqui a versão final do clipe) O Exemplo de Greta é inspirador para muitos voluntários, que com o ingresso na faculdade e no mundo profissional, nem sempre têm tempo de participar das ações, mas podem, a partir de seu talento e conhecimento, continuar contribuindo com o Vida Urgente.
 
O super amigo da vida, Sady Homrich, baterista da Nenhum de Nós, fez uma participação surpresa, reforçando o apoio da banda à causa da vida e para buscar sua tradicional bandeira para a nova temporada. Encerrando a tarde de atividades, os novos amigos da vida da banda Triathlon presentearam os voluntários com o Acústico Vida Urgente.

 

 

Envie seu comentário!
Nome:  
E-mail:  
Comentário:  
Visual CAPTCHA
Por favor, digite as letras no campo abaixo: