comunicação > notícias > ver na íntegra
Em palestra na Festa da Música, Diza Gonzaga apresenta o clipe.
Comunicação Vida Urgente
22/10/2014
Vida Urgente lança clipe especial na Festa Nacional da Música
Comunicação Vida Urgente
Play!, novo projeto da Fundação Thiago de Moraes Gonzaga é lançado na Festa Nacional da Música, em Canela/RS. A música sempre esteve presente na história do Vida Urgente. Através dos músicos e artistas “amigos da vida”, a organização multiplica a mensagem de conscientização, especialmente entre o público jovem.
 
Neste ano, em que a Fundação completa 18 anos, o Play! reúne amigos da vida em uma regravação especial. Na música Dança do Tempo (Nenhum de Nós), uma das faixas do CD Vida Urgente, os vocais de Duca Leindecker (Cidadão Quem) e Duca Calvin (Tequila Baby), unem-se à Thedy Corrêa, criando uma nova versão ao clássico.
 
Para Diza Gonzaga, presidente da Fundação o clipe têm um significado ainda mais especial, pois foi gravado em 20 de maio, dia em que o Thiago partiu. “Além da mensagem e do apoio que os músicos amigos da vida nos dão neste caminhada, o dia da gravação foi muito emocionando pois 20 de maio é, talvez, o dia mais difícil para eu viver... Neste ano ele ganhou vida e, tenho certeza, a partir de agora será sempre uma memória especial”, comenta.
 
Créditos Voluntários
Dança do Tempo – Nenhum de Nós (Thedy Corrêa, Carlos Stein, Veco Marques, João Vicente e Sady Homrich)
Vocais: Thedy Corrêa, Duda Calvin e Duca Leindecker
Produção: Sady Homrich
Realização: Fundação Thiago de Moraes Gonzaga – Comunicação Vida Urgente
Gravação: Estúdio Tec Áudio
Técnico de gravação, mixagem e masterização: Fernando Dimenor
Produção Audiovisual: Produtora MPQuatro (Direção de cena: Miguel Luz e Lucas Finkler / Operadores de câmera: Greg Kuhn e Lucas Finkler / Montagem e finalização: Lucas Finkler e Marcelo Temps) 
 
 

 

 

Envie seu comentário!
Nome:  
E-mail:  
Comentário:  
Visual CAPTCHA
Por favor, digite as letras no campo abaixo: