comunicação > notícias > ver na íntegra
Imprensa Federasul
29/05/2014
Fundação Thiago Gonzaga e Federasul anunciam parceria para salvar vidas
Comunicação Vida Urgente
O espaço vitrine do “Tá na Mesa” recebeu, nesta quarta-feira (28/05), a presidente da Fundação Thiago de Moraes Gonzaga, Diza Gonzaga, que em conjunto com o presidente da Federasul, Ricardo Russowsky, anunciou a nova parceria entre as instituições. A intenção é levar as mais diversas cidades em que a Federasul está presente ações de educação para o trânsito e formação de condutores.
 
O presidente da Federasul, Ricardo Russowsky, destacou o trabalho realizado pela Fundação nos últimos 18 anos. “É uma trajetória brilhante. Vamos agregar para que seja possível evitar acidentes e educar para o trânsito. Essa parceria vai salvar vidas”, afirmou, ao anunciar que o vice-presidente Paulo Renato Menzel foi designado como coordenador da iniciativa.
 
A ideia central é buscar, nas mais de 240 afiliadas da Federasul, ideias de ações que possam ser desenvolvidas nas cidades do interior. Conforme a presidente da Fundação Thiago de Moraes Gonzaga, Diza Gonzaga, a parceria vai ajudar a instituição a disseminar pelo RS a consciência de que é preciso ter responsabilidade ao conduzir um veículo. “Vamos multiplicar esse entendimento e assim lutar pela redução das estatísticas de morte”, finalizou Diza.
 
FONTE: Imprensa Federasul
Coordenação froes, berlato associadas
KJNJCKSAJCS

 

 

Envie seu comentário!
Nome:  
E-mail:  
Comentário:  
Visual CAPTCHA
Por favor, digite as letras no campo abaixo: