comunicação > notícias > ver na íntegra
Júlia Cláudio/FTMG
07/04/2014
Vida Urgente capacita os "Gigantes da Estrada"
Comunicação Vida Urgente

O programa Transportadora da Vida é uma parceria da Fundação Thiago de Moraes Gonzaga com o Sindicato de Transportes de Cargas e Logística do RS – SETCERGS, e tem como objetivo desenvolver nas empresas participantes políticas de prevenção e segurança no trânsito, desenvolvendo a cultura de valorização e preservação da vida nos processos administrativos, de treinamento e desenvolvimento dos colaboradores.

O Transportadora da Vida se propõe a ser um agente de transformação e humanização das relações entre os motoristas de caminhão e os demais atores do trânsito. “Para nós, o que circulam nas ruas, avenidas e estradas de nosso pais são vidas e não máquinas. Por isso, ter ao nosso lado os “gigantes da estrada” nos dá a certeza de que num futuro próximo, podemos ter um trânsito mais humano e menos violento”, destaca Diza Gonzaga, presidente da Fundação.

O Capacitação acontece na sede da Fundação, das 08:00 às 16:30, apresentando conceitos de trânsito, cidadania e protagonismo. Além de palestras, conta com dinâmicas e atividades em grupo para que todos percebam o seu papel para um trânsito mais humano e menos violento. O objetivo é capacitar os colaboradores para o desenvolvimento de ações que visam a preservação e valorização da vida nas próprias empresas e em suas comunidades.

Ações relacionadas

 

 

Envie seu comentário!
Nome:  
E-mail:  
Comentário:  
Visual CAPTCHA
Por favor, digite as letras no campo abaixo: