comunicação > notícias > ver na íntegra
FTMG
22/10/2013
Intervalo Vida Urgente visita escolas
Comunicação Vida Urgente
Acreditamos que é nas escolas que o processo de voluntariado inicia e onde a formação dos jovens em cidadãos acontece. Por isso, entre os dias 23 de outubro e 5 de novembro o Vida Urgente visita escolas, com o Intervalo Vida Urgente, para conversar com os alunos, aproximando deles a ideia de que a segurança no trânsito é uma questão de comportamento e responsabilidade de todos. Os estudantes também são convidados a participar do curso de Capacitação de Voluntários e já podem garantir suas vagas, fazendo a inscrição.
 
Nos dias 9 e 10 de novembro - sábado e domingo - aqui na sede da Fundação Thiago Gonzaga acontece o Capacitação de Voluntários. O objetivo do curso é formar voluntários com capacidade de liderança pra que atuem como agentes de transformação em seu meio. Nesses dois dias, os momentos são divididos em palestras, conversas e dinâmicas, oportunizando que todos se conheçam e compreendam a importância do outro no processo de cidadania.
 
O projeto é uma realização da Fundação Thiago de Moraes Gonzaga, em parceria com a Secretaria Municipal da Juventude (SMJ) e com Apoio Institucional da Chevrolet.
 
Inscrições:
 
O curso Capacitação de Voluntários é voltado para jovens e adultos, a partir de 14 anos. Para participar, basta se inscrever pelo e-mail voluntários@vidaurgente.org.br até o dia 8 de novembro. Qualquer dúvida pode ser esclarecida também por esse e-mail ou pelo telefone (51) 3231.0893.

 

 

Envie seu comentário!
Nome:  
E-mail:  
Comentário:  
Visual CAPTCHA
Por favor, digite as letras no campo abaixo: