comunicação > notícias > ver na íntegra
Voluntários em ação, multiplicam a mensagem de vida.
Natacha Gastal/Vida Urgente
17/09/2013
Vida Urgente inicia campanha #18épouco
Comunicação Vida Urgente
Aos 18 anos o jovem Thiago Gonzaga foi borboletear. Desta perda nasceu a Fundação Thiago de Moraes Gonzaga, que há 18 anos trabalha incansavelmente pela preservação da vida. Neste dia 18 de setembro, abertura da Semana Nacional de Trânsito, a Fundação inicia a campanha #18épouco.
 
“Nascemos para que a barreira dos 18 anos seja vencida. Sempre ajudamos. Agora, precisamos de ajuda.” Com este slogan a Fundação busca sensibilizar a sociedade a contribuir com a causa e ajudar na manutenção de seu trabalho. As doações acontecem através do site www.18epouco.com.br e podem ser realizadas por pessoa física ou jurídica com cartão de crédito, transferência ou boleto bancário.
 
Para a presidente da Fundação, Diza Gonzaga, está campanha tem um sentido especial, “é uma alusão aos 18 anos de meu Thiago e marca os 18 anos que ele partiu. O Vida Urgente existe para que jovens lindos como o Thiago não percam a vida quando o que mais querem é viver”.
 
A Super Comunicação é a agência responsável pela campanha, que foi desenvolvida em parceria com a Balacobaco Produtora, SQMA e Base.

 

 

Envie seu comentário!
Nome:  
E-mail:  
Comentário:  
Visual CAPTCHA
Por favor, digite as letras no campo abaixo:
 
Comentários
Yuiti e Cristina
Comentário enviado em 19/09/2013
Somos de São Leopoldo e a Diza veio dar uma palestra há alguns anos na Escola de nossos filhos (temos 3 adolescentes).
O que ela falou sobre pais que perdem filhos não ter um "nome" para definir (como viúva, órfão...) nos tocou muito.
Damos total apoio a causa. E qualquer idade é pouco para ser perdida no trânsito, se formos analisar. Mas 18 é estupidez.
Grande abraço!