comunicação > notícias > ver na íntegra
A psicóloga Natália Lescano representa a Fundação Thiago de Moraes Gonzaga no 3º Encontro Global de ONGs
FTMG
19/03/2013
Fundação participa do 3º Encontro Global de ONGs na Turquia
Júlia Cláudio / Comunicação Vida Urgente

A Fundação Thiago de Moraes Gonzaga participa nos dias 4 e 5 de abril do 3º Encontro Global de ONG’s(Third Global Meeting of Nongovernmental Organizations), promovido pela Organização Mundial da Saúde (OMS), que acontece em Antalya, na Turquia. Estarão presentes mais de 80 ONGs de todo o mundo e especialistas de segurança rodoviária de instituições internacionais como a OMS, banco Mundial e Fundação Fia, para treinamentos, debates, apresentações e compartilhamentos de experiências.

No segundo dia do evento, a Fundação apresentará a publicação "PERDA SEM NOME- Como superar a ausência de pessoas queridas”, inspirada nos mais de 10 anos de atendimento dos Grupos de Apoio, com relatos de pais. Organizado pelas psicólogas voluntárias que acompanham os grupos, o livro compartilha as experiências destes pais e tem como objetivo auxiliar no processo de entendimento da perda e propor formas possíveis de convivência nessa nova realidade. A publicação é chancelada pela OMS, através da Organização Pan-Americana da Saúde (OPAS). Clique aqui e conheça.
 
As duas primeiras reuniões de ONGs globais foram realizadas em Bruxelas, Bélgica (2009) e Washington, DC, EUA (2011). No evento deste ano ocorrerá também a organização da primeira Assembleia Geral da Aliança Global das ONGs para a segurança rodoviária.
Vida Urgente participa do 3º Encontro Global de ONGs
Notícias relacionadas
Projetos relacionados

 

 

Envie seu comentário!
Nome:  
E-mail:  
Comentário:  
Visual CAPTCHA
Por favor, digite as letras no campo abaixo: