comunicação > notícias > ver na íntegra
Divulgação Vida Urgente
27/12/2012
Por um 2013 de muita VIDA
Natacha Gastal/Comunicação Vida Urgente

No Ano Novo, a estrada é um dos destinos certos para quem vai passar o feriado em família ou com os amigos. O aumento no fluxo e a imprudência de muitos motoristas recrudescem a violência no trânsito. Para garantir só boas lembranças deste feriadão, o Vida Urgente quer estar com você, pois juntos, podemos construir um trânsito mais humano e seguro para todos.

Primeira ação do Salva Vida Urgente, projeto de verão da Fundação Thiago de Moraes Gonzaga, este ano a blitz de fim de ano acontece em pontos estratégicos do Rio Grande do Sul, levando a mensagem e o desejo que em 2013 nossos caminhos sejam só de vida.

Para quem pega a estrada rumo ao litoral ou interior do estado, a Fundação une esforços com o Comando Rodoviário da Brigada Militar e as concessionárias Triunfo/Concepa e Ecosul, realizando a blitz de Ano Novo nos 41 pontos da BM e nas praças de pedágios. 

Em Porto Alegre, nesta sexta-feira, os voluntários do Vida Urgente desejam “boa viagem” para quem passar pelas avenidas Paulo Gama e Osvaldo Aranha. Na capital, a ação também conta com o apoio de postos de gasolina, atingindo ainda mais motoristas para que o feriado seja de alegrias e boas notícias. 

O projeto Salva Vida Urgente é realizado com o apoio institucional da Chevrolet, através do programa Gaúcho, Conte Comigo, da Associação do Ministério Público do Rio Grande do Sul e em 2013, conta com a parceria da Claro e lojas Quero-Quero.

 

 

Envie seu comentário!
Nome:  
E-mail:  
Comentário:  
Visual CAPTCHA
Por favor, digite as letras no campo abaixo: