comunicação > notícias > ver na íntegra
Arte: Divulgação
17/08/2012
Fundação Thiago Gonzaga passa a encaminhar pedidos do Seguro DPVAT
Natacha Gastal/ Comunicação Vida Urgente

 

O Seguro DPVAT é um direito de todos. E promover a valorização e preservação da vida no trânsito é a nossa missão. Por isso, a partir deste mês, a Fundação Thiago de Moraes Gonzaga passa a encaminhar pedidos de indenização ou reembolso, passando a integrar uma ampla rede que tem como objetivo expandir o conhecimento e uso deste benefício.
 
“Queremos que cada vez menos pessoas precisem usar esse seguro, e isso só será possível se aqueles que ainda necessitam também apostarem em instituições que trabalham na prevenção de acidentes. Quem encaminhar o pedido através da Fundação contribui para a realização de ações que preservam a vida”, afirma a presidente, Diza Gonzaga. Além de prestar auxílio numa hora delicada, a iniciativa inibe a figura do atravessador, que muitas vezes, busca tirar proveito num momento de fragilidade, ao cobrar por um seguro que é totalmente gratuito.
 
Para obter mais informações sobre o seguro DPVAT Vida Urgente:
Horário de Atendimento: de segunda a sexta-feira, das 08:30 às 12:00 e das 13:30 às 17:00.
Telefones: (51) 3333.1233 (51) 9286.5002
E-mail: dpvat@vidaurgente.org.br
 
Informações: Fundação Thiago de Moraes Gonzaga – Diza Gonzaga / 9112-4343
 
O Seguro DPVAT: Beneficia todos os envolvidos em acidentes de trânsito, seja como condutor, passageiro ou pedestre. Quem paga contribui com a manutenção da saúde pública e a política nacional de trânsito, pois 45% são destinados ao Fundo Nacional de Saúde e 5% ao Departamento Nacional de Trânsito, para aplicação em programas de prevenção de acidentes de trânsito. 

 

 

Envie seu comentário!
Nome:  
E-mail:  
Comentário:  
Visual CAPTCHA
Por favor, digite as letras no campo abaixo:
 
Comentários
Marcos Júnio da Silva
Comentário enviado em 28/08/2012
Prezados,

Trabalho na empresa na Vix Logísitca SA, na cidade de Mariana - MG, onde vocês já fizeram uma palestra, na nossa Matriz em Vitória.
Estamos planejando junto a outra empresa da região a Samarco Mineração, para quem prestamos serviço, algumas ações na semana do trânsito, de 17 a 21 de setembro.
Vocês tem disponibilidade de fazerem palestras, ou indicarem algo para nós.
Precisamos fazer um trabalho muito forte aqui na região, pois temos estradas muito perigosas, e vários acidentes graves.