comunicação > notícias > ver na íntegra
A presidente da Fundação, Diza Gonzaga, recebe o Troféu Destaque de Entidade Ligada à Vida Humana
Divulgação CVG
30/07/2012
Fundação Thiago Gonzaga é Entidade Destaque no Prêmio CVG
Thays Leães / Comunicação Vida Urgente

Pelos seus 16 anos de trabalho de preservação e valorização da vida, a Fundação Thiago de Moraes Gonzaga é reconhecida pelo Clube de Seguros de Vida e Benefícios (CVG). A presidente da Fundação, Diza Gonzaga, recebe o Troféu Destaque de Entidade Ligada à Vida Humana no dia 27 de julho. A homenagem faz parte do Prêmio dos Destaques do Mercado de Seguros de Vida e Benefícios, evento que acontece na Associação Leopoldina Juvenil.

 
De acordo com o presidente da CVG, Renato Feltes, a FTMG e as companhias de seguro possuem um objetivo comum: cuidar da vida. “Nosso diretores elegeram a Fundação porque entendem que, assim como as seguradoras, a FTMG quer que as pessoas tenham segurança e trabalha para preservar a vida. Esta também é uma oportunidade de apresentar o Programa Vida Urgente às empresas do setor para, quem sabe, firmar parcerias para futuros projetos”, explica.
 
A CVG é uma instituição que promove a integração do mercado de seguros de pessoas e de benefícios no Rio Grande do Sul, por meio de eventos, encontros sociais e culturais.
Projetos relacionados
Ações relacionadas

 

 

Envie seu comentário!
Nome:  
E-mail:  
Comentário:  
Visual CAPTCHA
Por favor, digite as letras no campo abaixo: