comunicação > notícias > ver na íntegra
Atitude e vontade de mudar o mundo. Faça parte também dese time.
Thays Leães/ FTMG
14/06/2012
Preparando para a Vida: Fundação realiza Capacitação de Voluntários
Thays Leães/ Comunicação Vida Urgente

A ação é direcionada pra quem tem atitude e quer fazer a sua parte pela valorização da vida e um trânsito mais seguro. Em dois dias de atividades, rola um bate-papo dinâmico e divertido sobre assuntos como cidadania, voluntariado, trânsito, responsabilidade social e trabalho em equipe. Não fica de fora dessa, convida teus amigos e faça a diferença! Para participar, manda um email com teu nome e telefone para capacitacao@vidaurgente.org.br.

A iniciativa afirma a proposta da Fundação Thiago de Moraes Gonzaga de investir na formação e desenvolvimento contínuo dos seus voluntários para se tornarem multiplicadores de atitudes que salvam vidas. As ações do voluntariado são o principal instrumento de mobilização social da Fundação para a mudança de comportamento no trânsito. O Capacitação de Voluntários é aberto ao público e gratuito. O projeto é realizado em parceria com a Prefeitura de Porto Alegre, através da Secretaria Municipal da Juventude.

Capacitação de Voluntários 23 e 24/06
Ações relacionadas

 

 

Envie seu comentário!
Nome:  
E-mail:  
Comentário:  
Visual CAPTCHA
Por favor, digite as letras no campo abaixo:
 
Comentários
Paula Phaelante da Camara Lima
Comentário enviado em 20/06/2012
To muito ansiosa para participar da capacitação esse final de semana será o meu primeiro contato com o voluntariado e com vocês. Até breve !