comunicação > notícias > ver na íntegra
Exército dos Sonhos foi o primeiro espetáculo criado no Vida Urgente
Natacha Gastal/FTMG
13/04/2012
Exército de Sonhos em turnê pelo Rio Grande
Juliano Soares/ Comunicação Vida Urgente

Para conscientizar e orientar jovens e adultos sobre preservação e valorização da vida, o espetáculo Exército de Sonhos inicia temporada de apresentações com turnê pela região noroeste do estado. Durante esta semana a peça  foi apresentada nas cidades de Carazinho, Passo Fundo, Sananduva, Tapejara e Erechim.
 

 “O espetáculo é baseado em fatos reais e conta o que aconteceu com o meu filho. Poder contar a história do meu Thiago através do espetáculo, é uma forma de desmistificar essa cultura do herói para que outros jovens não percam a vida nessa guerra que é o trânsito em nosso país”, ressalta Diza Gonzaga, presidente da Fundação.

A turnê, que faz parte da parceria entre a Fundação Thiago de Moraes Gonzaga e o Governo do Estado, através do DETRAN-RS, engloba 70 apresentações, sendo 50 pelo interior do Rio Grande e 20 na grande Porto Alegre.

O espetáculo: Primeiro espetáculo do projeto Vida Urgente no Palco, Exército de Sonhos nasceu em 1998. Além de ser um forte atrativo para os jovens, repercute de forma comovente na plateia. Conta a história de quatro jovens amigos em suas situações cotidianas, seus sonhos, sua irreverência diante da vida e dos perigos que ela possa apresentar. Só que esta história não termina bem e eles não foram felizes para sempre.
 
 

 

 

Envie seu comentário!
Nome:  
E-mail:  
Comentário:  
Visual CAPTCHA
Por favor, digite as letras no campo abaixo: