comunicação > notícias > ver na íntegra
Cuidados no trânsito são lembrados em ações nos pedágios, blitz e redes sociais.
Divulgação Vida Urgente
04/04/2012
Por uma Páscoa recheada de Vidas
Natacha Gastal / Comunicação Vida Urgente

A Páscoa abre os feriados do mês de abril, e, juntamente com Tiradentes, fazem deste mês um dos mais violentos no trânsito de nosso país. Para que este ano tenhamos um feriado de encontros e vida, a Fundação Thiago Gonzaga realiza diversas ações de conscientização. As atividades vão desde as tradicionais blitz Vida urgente, na saída de Porto Alegre, à mobilização através das redes sociais.


Na quarta, 04, os voluntários do Espaço Vida Urgente PUCRS realizam blitz junto à comunidade acadêmica na saída do feriado prolongado. Na quinta, 05, a ação acontece na saída de Porto Alegre. A partir das 17 horas, quem passar pelo cruzamento da Paulo Gama com a Avenida Osvaldo Aranha, em frente à reitoria da UFRGS, receberá uma mensagem recheada de vida.
 

Para reforçar o cuidado e respeito à vida, na véspera do feriado serão entregues flyers aos viajantes que passarem pelas praças de pedágios da Univias. Com o apoio da H Mídia, a campanha atinge mais de 40 pontos da cidade (restaurantes e bares). E para chegar ao lar dos milhares de gaúchos, a Fundação conta com o apoio dos veículos de comunicação da capital e do interior, que durante este semana veiculam os anúncios e spot de Páscoa.
 

Rompendo as barreiras do Rio Grande, a Páscoa Vida Urgente também circula pelas redes sociais, onde conta com o apoio das Lojas Gang.

Campanha de Páscoa Vida Urgente
Spot Páscoa Vida Urgente
Vinheta Páscoa Vida Urgente

 

 

Envie seu comentário!
Nome:  
E-mail:  
Comentário:  
Visual CAPTCHA
Por favor, digite as letras no campo abaixo: