comunicação > notícias > ver na íntegra
De praia em praia os salva-vidas da galera, nossos voluntários, levam a mensagem de cuidado na vida e no trânsito.
Foto: Guiga Nacizo/FTMG
10/02/2012
Sede móvel do Vida Urgente percorre o litoral sul
Comunicação Vida Urgente

Com a chegada de fevereiro o motor home do Vida Urgente estacionou na região sul, seguindo a viagem por todo o litoral gaúcho. De praia em praia os salva-vidas da galera, nossos voluntários, levam a mensagem de cuidado na vida e no trânsito.

Depois de passar pelo litoral norte o Salva Vida Urgente chegou ao Cassino – a maior praia do mundo. O roteiro pelo sul do estado também contemplou a praia do Laranjal, em Pelotas e São Lourenço do Sul, banhadas pelas doces águas da Lagoa dos Patos.

Durante o dia a caravana esteve na beira da praia, reforçando que no verão os cuidados vão muito além do filtro solar. É preciso cuidar da vida!

À noite a guarita do Vida Urgente invadiu os centrinhos, bares e festas. Como muita energia e disposição os voluntários vão aos principais points da estação para alertar que diversão deve andar junto com responsabilidade.

Na segunda quinzena do mês, ao embalo de muito samba, a caravana volta ao litoral norte, aproveitando os últimos dias do veraneio para garantir que só tenhamos boas lembranças deste verão. De norte a sul, a borboleta “voa” levando vida ao litoral. Afinal, salvar vidas é a nossa praia!

 

*O Salva Vida Urgente 2012 conta com a parceria da Associação do Ministério Público do RS (AMP/RS), da Secretaria de Infraestrutura e Logística do RS (SEINFRA/RS), através do Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (DAER), e da General Motors, pelo programa Gaúcho, conte comigo. Tem ainda o apoio das prefeituras dos municípios do litoral e da Panvel.

Salva Vida Urgente - Turma 3
Notícias relacionadas
Projetos relacionados

 

 

Envie seu comentário!
Nome:  
E-mail:  
Comentário:  
Visual CAPTCHA
Por favor, digite as letras no campo abaixo: