comunicação > notícias > ver na íntegra
Com a parceria, espetáculo teatral Exército de Sonhos fará 70 apresentações pelo RS
27/01/2012
Fundação Thiago Gonzaga e DETRAN-RS firmam parceria pela vida
Natacha Gastal / Comunicação Vida Urgente

Passar a mensagem de valorização e preservação da vida através da arte. Este é o objetivo do projeto Vida Urgente no Palco, da Fundação Thiago de Moraes Gonzaga que em 2012 recebe o apoio do Governo do Estado através do Detran-RS.


Na próxima terça-feira, 31 de janeiro, a presidente da Fundação, Diza Gonzaga, e o diretor-presidente do Detran-RS, Alessandro Barcellos, assinam convênio de parceria entre as instituições, potencializando as ações de educação para o trânsito neste segundo ano da Década de Ações pela Segurança no Trânsito.


A parceria, que visa à cooperação mútua, contempla a realização de 70 apresentações do espetáculo teatral Exército de Sonhos e apresentações do espetáculo Últimos Dias de Super-Herói no período letivo.


“Para atingirmos a meta proposta pela ONU, de reduzir em 50% as mortes no trânsito nesta Década de Ação (2011-2020)  é fundamental que o poder público e as organizações civis unam esforços, potencializando suas ações e seu papel junto à sociedade. Através desta parceria a Fundação Thiago Gonzaga intensifica o trabalho que desenvolve há 15 anos, para a mudança de cultura  e preservação da vida no trânsito”, destaca Diza.


Clique e saiba mais sobre os projetos do Vida Urgente no Palco.

 

 

 

Envie seu comentário!
Nome:  
E-mail:  
Comentário:  
Visual CAPTCHA
Por favor, digite as letras no campo abaixo: