comunicação > notícias > ver na íntegra
Diza Gonzaga falou para estudantes do município
Foto: Camila Weinmann/FTMG
13/07/2011
Diza Gonzaga palestra e é homenageada na Semaneca de Charqueadas
Comunicação Vida Urgente

No dia em que o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) completou 21 anos em defesa dos direitos dos jovens, a presidente da Fundação Thiago Gonzaga, Diza Gonzaga, voltou à cidade de Charqueadas, onde trabalhou como arquiteta na primeira administração municipal, para participar da Semana do Estatuto da Criança e do Adolescente (Semaneca). Ela recebeu do município o troféu Compromisso com a Criança e o Adolescente no quesito Valorização da Vida.

Diza apresentou o programa Vida Urgente na Plenária de Adolescentes, para alunos de Ensino Fundamental e Ensino Médio da região. “É com emoção que recebo esta homenagem de Charqueadas, pois nesta cidade fiz amigos e conheci a hospitalidade do seu povo”, afirma Diza Gonzaga. O evento foi organizado pela Comissão de Direitos Humanos da Câmara Municipal de Vereadores de Charqueadas.
Palestra na Semaneca

 

 

Envie seu comentário!
Nome:  
E-mail:  
Comentário:  
Visual CAPTCHA
Por favor, digite as letras no campo abaixo:
 
Comentários
Manuela Santos
Comentário enviado em 13/07/2011
Bom... achei ótimo o trabalho de vcs, sou uma tribeira, adoro ser voluntária, achei umas das melhores palestras da Semaneca, então vocês fazem um grande trabalho e qualquer coisa mesmo e só chamar! Assim, um jeito diferente de uma carona de ida e volta sem perigo.