comunicação > notícias > ver na íntegra
Latin NCAP completa 10 anos de atuação em defesa da vida.
Reprodução
22/10/2020
Latin NCAP completa 10 anos
Brenda Parmeggiani | Comunicação Vida Urgente

O Programa de Avaliação de Carros Novos para América Latina e o Caribe (Latin NCAP) acaba de completar 10 anos de trabalho em defesa da VIDA na região, através da segurança veicular.

Em julho deste ano, a Fundação Thiago Gonzaga, com mais de duas décadas de atuação e dezenas de prêmios, passou a integrar o Latin NCAP. O ingresso no programa agregou mais um viés ao trabalho da Fundação: além da ampla experiência em educação, mudança de cultura, acolhimento de famílias e advocacy, agora também está qualificada para atuar na área de segurança veicular.

“A essência do Latin NCAP nestes 10 anos é a heterogeneidade de seus membros, sendo composta por diferentes organizações, de diferentes países e áreas. As ONGs, como a Fundação, são membros fundamentais de nossa organização. Elas têm um papel fundamental no Latin NCAP, pois têm uma voz independente para alcançar os consumidores diretamente e respeitados por todos os setores do país. O trabalho das ONGs em segurança viária na região, como o programa Vida Urgente, é realmente inspirador”, comenta Alejandro Furas, secretário geral do Latin NCAP.

Para marcar os 10 anos do Latin NCAP, a presidente voluntária da Fundação e diretora institucional do Detran/RS, Diza Gonzaga, gravou uma mensagem em vídeo. Clique aqui e confira. 

 

 

 

Envie seu comentário!
Nome:  
E-mail:  
Comentário:  
Visual CAPTCHA
Por favor, digite as letras no campo abaixo: