agenda > 2010 > setembro > ver evento
Vida Urgente ES promove Capacitação de Voluntários no encerramento da Semana Nacional de Trânsito
Data: 25/09/2010
Hora: 08:30
Local: Espaço Vida Urgente-ES
Endereço: Rua Dr João Carlos de Souza, 245, Barro Vermelho
Cidade: Vitória
Estado: ES

Pensar, realizar, multiplicar!

Com o objetivo de multiplicar a ideia de valorização da VIDA, conscientização e humanização do trânsito, o Vida Urgente-ES realiza o Capacitação de Voluntários. O curso acontece durante o final de semana, 25 e 26 de setembro, integrando a programação da Semana Nacional de Trânsito.

Os novos voluntários aprenderão noções de liderança, organização e capacidade de transformação; promovendo ações e atitudes de valorização e preservação da Vida.

O conteúdo do curso foi renovado e está cheio de surpresas para os participantes. As palestras e trabalhos são coordenados pela Diretora de Relações Institucionais da FTMG, Ana Maria Dall’Agnese e pelo Professor Carlão, com a participação da presidente da Fundação, Diza Gonzaga e de representantes do DETRAN-ES.

Para inscrever-se no  Capacitação de Voluntários basta enviar um e-mail para voluntárioses@vidaurgente.org.br ou ligar para (27) 3315-8942. As inscrições são gratuitas!

 
Inscreva-se e participe!

 

Vida Urgente ES promove Capacitação de Voluntários no encerramento da Semana Nacional de Trânsito

 

Saiba da novidades do Vida Urgente pelo Twitter Curta o Vida Urgente no Facebook Veja as fotos dos nossos eventos e ações no Flickr Assista aos vídeos publicados e conheça a Fundação