agenda > 2019 > outubro > ver evento
Brenda Parmeggiani | Fundação Thiago de Moares Gonzaga
Exército de Sonhos | Tapejara
Data: 29/10
Hora: 19h30
Local: Centro Cultural José Maria Vigo da Silveira
Endereço: Rua Coronel Gervásio, 510 - Centro
Cidade: Tapejara
Estado: RS
"Sonhar pode mudar o mundo, e se for com um exército pode salvar vidas!"
 
Inspirado em fatos reais, “Exército de Sonhos” vai levar a mensagem do Vida Urgente ao município de Tapejara, na região norte do estado, na terça-feira, dia 29 de outubro. A sessão está marcada para as 19h30, no Centro Cultural José Maria Vigo da Silveira, no centro da cidade. 
 
Primeiro espetáculo do Vida Urgente no Palco, é um forte atrativo para os jovens e repercute de forma comovente na plateia. Desde a estreia em 1998, a história já foi encenada para mais de 2 milhões de pessoas: “A nossa mensagem de preservação da vida não envelhece nunca. E o teatro é uma ferramenta muito importante para educação e conscientização de jovens e adultos”, defende o produtor Guilherme Ferrêra.
 
A peça conta a história de quatro jovens amigos em situações cotidianas: seus sonhos, sua irreverência diante da vida e dos perigos que ela possa apresentar.
 
O projeto está disponível para apresentações de forma itinerante em escolas, teatros e eventos. Quer levá-lo também para a sua cidade? Entre em contato conosco pelo e-mail vidaurgente@vidaurgente.org.br

 

Saiba da novidades do Vida Urgente pelo Twitter Curta o Vida Urgente no Facebook Veja as fotos dos nossos eventos e ações no Flickr Assista aos vídeos publicados e conheça a Fundação