agenda > 2019 > maio > ver evento
Farroupilha recebe a peça “Exército de Sonhos”
Data: 10/05/2019
Hora: 10h
Local: Ginásio de Esportes da Escola Nossa Senhora de Lourdes
Endereço: Ginásio de Esportes da Escola Nossa Senhora de Lourdes
Cidade: Farroupilha
Estado: RS
Espetáculo da Fundação Thiago Gonzaga acontece nesta sexta-feira, dia 10, na Escola Nossa Senhora de Lourdes
 
 Inspirada em fatos reais da vida do jovem Thiago, a peça “Exército de Sonhos” vai levar a mensagem do Vida Urgente a Farroupilha nesta sexta-feira, dia 10 de maio. A sessão está marcada para as 10 horas da manhã, no ginásio de esportes da Escola Nossa Senhora de Lourdes.
 
Estudantes a partir de 13 anos de idade estão convidados a assistir ao espetáculo. Desde a sua estreia em 1998, a história já foi encenada para mais de 2 milhões de pessoas. “A nossa mensagem de preservação da vida não envelhece nunca. E o teatro é uma ferramenta muito importante para educação e conscientização de jovens e adultos”, defende Guilherme Ferrêra, diretor da produção.
 
O evento é parte da programação do Consepro de Farroupilha para maio, que é o mês internacional pela segurança viária. Além disso, acontece durante a 5ª Semana Global de Segurança do Trânsito, promovida pela ONU com a participação da Fundação Thiago Gonzaga. A entrada é gratuita.
 
SERVIÇO
Exército de Sonhos
Dia 10/05, sexta-feira
Ginásio de Esportes da Escola Nossa Senhora de Lourdes, em Farroupilha
Entrada Gratuita

 

Saiba da novidades do Vida Urgente pelo Twitter Curta o Vida Urgente no Facebook Veja as fotos dos nossos eventos e ações no Flickr Assista aos vídeos publicados e conheça a Fundação