agenda > 2017 > março > ver evento
Arquivo FTMG
As Estatísticas Têm Rosto na FMP
Data: 22 a 31/03
Hora:
Local: Fundação Escola Superior do Ministério Público  
Endereço: Rua Coronel Genuíno, 421 - Centro
Cidade: Porto Alegre
Estado: RS
A exposição "As Estatísticas Têm Rosto" estará na Fundação Escola Superior do Ministério Público (FMP) de 22 a 29 de março. O objetivo é levar a mensagem do Vida Urgente para o público que mais necessita: jovens universitários. Com a abordagem "muitos sonhos são interrompidos por acidentes de trânsito", a exposição sensibiliza e alerta para a importância de cada um assumir sua responsabilidade no trânsito. 
 
Ao expor fotos de jovens que tiveram seus sonhos interrompidos, entre eles, Thiago Gonzaga, mostramos que por trás dos números há vidas que serão sempre lembradas. A iniciativa de levar a exposição para a FMP partiu de uma voluntária do Vida Urgente, que estuda na Universidade e perdeu o irmão em um acidente de trânsito. Durante a semana em que a exposição estará no local, ela também passará nas salas explicando aos colegas sobre o programa Vida Urgente e conscientizando para o cuidado com a Vida. 
 
Para contratar a exposição, mande um e-mail solicitando a disponibilidade, para vidaurgente@vidaurgente.org.br. 

 

Saiba da novidades do Vida Urgente pelo Twitter Curta o Vida Urgente no Facebook Veja as fotos dos nossos eventos e ações no Flickr Assista aos vídeos publicados e conheça a Fundação