agenda > 2016 > dezembro > ver evento
Arquivo FTMG
Coral Vida Urgente canta na FASE
Data: 20/12/2016
Hora: 17h
Local: Fundação de Atendimento Sócio-Educativo POA I
Endereço: Av. Capivari, 2020 - Cristal
Cidade: Porto Alegre
Estado: RS
Todos os anos, a Fundação de Atendimento Sócio-Educativo POA I (FASE) da Vila Cruzeiro realiza uma festa de Natal para os familiares dos adolescentes internados na unidade. Este ano, a festa será no dia 20 de dezembro (terça-feira) e contará com a participação do Coral Vida Urgente, que se apresenta às 17h. 
 
A festa de Natal é o evento mais aguardado pelos jovens da FASE, pois possibilita que dividam momentos de alegria com seus familiares, artistas e colaboradores de fora do sistema. É através dessas atividades que se procura fortalecer os vínculos familiares, tão importantes no processo socioeducativo no qual os adolescentes estão inseridos.
 
O Coral é formado por pais dos Grupos de Apoio Vida Urgente e recebe patrocínio da Tokio Marine Seguradora. Os ensaios ocorrem todas as terças-feiras, às 19h30min, na sede da Fundação Thiago de Moraes Gonzaga. 
 
Para contratar o Coral para cantar no seu evento, entre em contato através de vidaurgente@vidaurgente.org.br. 
 

 

Saiba da novidades do Vida Urgente pelo Twitter Curta o Vida Urgente no Facebook Veja as fotos dos nossos eventos e ações no Flickr Assista aos vídeos publicados e conheça a Fundação