agenda > 2015 > novembro > ver evento
FTMG
Fundação participa da 2ª Conf. Global de Segurança
Data: 18 e 19/11
Hora: --
Local: Centro Internacional de Convenções do Brasil
Endereço: SCES Trecho 2, Conjunto 63, Lote 50 - Asa Sul
Cidade: Brasília
Estado: DF

A Fundação Thiago Gonzaga participa, nos dias 18 e 19 de novembro da 2ª Conferência Global de Alto Nível Sobre Segurança no Trânsito. A 2ª Conferência dá sequência à 1ª Conferência Ministerial Global sobre Segurança no Trânsito, ocorrida na Rússia em 2009, a qual reuniu mais de 70 Ministros de Transportes, Cidades, Saúde e Interior, e 1.500 outros participantes de todo o mundo, da qual a Fundação também participou.

O objetivo do encontro de 2015 é reunir ministros de áreas afins ao tema para analisar o progresso da implementação do Plano Global para a Década de Ação pela Segurança no Trânsito 2011 – 2020 e o alcance das metas. Constitui um momento único para trazer um novo impulso para a Década de Ação, considerando a sua realização na metade da década tempo de reafirmar compromissos, envidar esforços globalmente e propor novos objetivos para os próximos cinco anos, à luz de um cenário que se delineia frente aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável.

 

Saiba da novidades do Vida Urgente pelo Twitter Curta o Vida Urgente no Facebook Veja as fotos dos nossos eventos e ações no Flickr Assista aos vídeos publicados e conheça a Fundação