agenda > 2014 > julho > ver evento
FTMG
Certificação Transportadora da Vida na TRANSPOSUL
Data: 17/07/2014
Hora: 16h
Local: Auditório 01 - Pavilhão de Eventos da FIERGS
Endereço: Av. Assis Brasil, 8787
Cidade: Porto Alegre
Estado: RS
A Fundação Thiago de Moraes Gonzaga e o Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas e Logística no Estado do Rio Grande do Sul (SETCERGS), realizam a Solenidade de Certificação da Edição Especial 2014, um reconhecimento às empresas que promovem e atuam na construção de um trânsito mais humano e seguro, passando a integrar o Programa. 
 
O Transportadora da Vida é referência em certificação de qualidade, educação e segurança no trânsito, transmitindo muita vida aos gigantes da estrada e sendo um promotor de ações que otimizam um trânsito mais harmônico entre todos os atores do trânsito.  Um dos resultados já obtidos foi a redução de 32% nos acidentes envolvendo as empresas aderidas ao programa.
 
Após a certificação, são anunciadas as empresas Destaque Edição Especial 2014, nas categorias de Transporte de Produto Perigoso e Produto Não-Perigoso, que serão contampladas com os troféus Ouro, Prata e Bronze.
Certificação Transportadora da Vida Ciclo Especial 2014

 

Saiba da novidades do Vida Urgente pelo Twitter Curta o Vida Urgente no Facebook Veja as fotos dos nossos eventos e ações no Flickr Assista aos vídeos publicados e conheça a Fundação