agenda > 2013 > novembro > ver evento
Divulgação Vida Urgente/FTMG
"As estatísticas têm rosto" marca Dia Mundial no RS
Data: 11 a 14/11
Hora:
Local: Assembleia Legislativa do RS
Endereço: Praça Marechal Deodoro, 101
Cidade: Porto Alegre
Estado: RS
A Fundação Thiago Gonzaga e a Frente Parlamentar em Defesa do Trânsito Seguro promovem nesta semana a exposição “As Estatísticas Têm Rosto”. A mostra, que apresenta imagens e sonhos de jovens vítimas de acidentes de trânsito, acontece de 11 a 14 de novembro no Vestíbulo Nobre do Teatro Dante Barone da Assembleia Legislativa do RS. A exposição é aberta ao público e integra a programação da Fundação para o Dia Mundial em Memória às Vítimas de Trânsito, comemorado este ano no próximo dia 17.
 
Programação Dia Mundial em Memória às Vítimas de Trânsito:
 
09/11 | 10:00 - Ato de instalação de Memorial e apresentação do Coral Vida Urgente na  Praça da Juventude Thiago Gonzaga
 
11-14/11 - Exposição “As Estatísticas Têm Rosto” na Assembleia Legislativa do RS (Vestíbulo Nobre do Teatro Dante Barone)
 
12/11 | 13:00 - Solenidade em referência ao Dia Mundial em Memória às Vítimas de Trânsito e apresentação do Coral Vida Urgente (Assembleia Legislativa do RS - Sala Júlio de Castilhos)
            
12-22/11 - Pintura das Borboletas pela Vida 

 

Saiba da novidades do Vida Urgente pelo Twitter Curta o Vida Urgente no Facebook Veja as fotos dos nossos eventos e ações no Flickr Assista aos vídeos publicados e conheça a Fundação