agenda > 2012 > setembro > ver evento
Vida Urgente no Grand Round Do Hospital de Clínicas
Data: 26/09/2012
Hora: 11:00
Local: Hospital de clínicas de Porto Alegre
Endereço: Rua Ramiro Barcelos, 2350
Cidade: Porto Alegre
Estado: RS

A Fundação Thiago Gonzaga participa da mesa “O que faz a cabeça dos jovens?” no Grand Round do Hospital de Clínicas de Porto Alegre – HCPA. A presidente da FTMG, Diza Gonzaga, apresenta as ações para a preservação da vida no trânsito do programa Vida Urgente, que são feitas de jovens para jovens, através do voluntariado.

O Grand Round ocorre mensalmente no Hospital e reúne centenas de profissionais da saúde, entre eles médicos, professores, alunos de medicina e funcionários do HCPA. O assunto do Grand Round muda a cada realização. No dia 26 de setembro, o tema será "Trânsito e Álcool". O evento contará com duas palestras com os seguintes títulos: "O que faz a cabeça dos jovens?", "Legislação no transito: Por que a Lei Seca não tem funcionado como no inicio?" e a sessão de vídeos "Depoimentos", com relatos de pessoas que se envolveram em acidentes por estarem alcoolizadas.

 

Saiba da novidades do Vida Urgente pelo Twitter Curta o Vida Urgente no Facebook Veja as fotos dos nossos eventos e ações no Flickr Assista aos vídeos publicados e conheça a Fundação