agenda > 2011 > novembro > ver evento
Vida Urgente realiza Capacitação de Voluntários
Data: 19 e 20/11
Hora: 9:00 às 12:00 e 13:30 às 18:00
Local: Fundação Thiago Gonzaga
Endereço: Rua Botafogo, 918, Menino Deus.
Cidade: Porto Alegre
Estado: RS

Cidadania e protagonismo juvenil! Para formar multiplicadores de atitudes que salvam vidas, o Vida Urgente realiza nos dias 19 e 20 de novembro o Capacitação de Voluntários, que agora conta com o apoio da Prefeitura de Porto Alegre, através da Secretaria da Juventude. Uma oportunidade de viver e saber mais sobre a Fundação Thiago Gonzaga e de entender o trânsito como uma relação social.

Você pode participar de um papo aberto sobre o seu papel nesse mundo cheio de conectividades. Inscreva-se, convide seus amigos e faça parte deste time que salva vidas!
 
As atividades acontecem sábado e domingo das 9h às 12h e das 13h30min às 18h na sede da Fundação, em Porto Alegre (Rua Botafogo, 918, Menino Deus). 
 
Inscrições:
As inscrições são gratuitas e as vagas, limitadas. Para participar envie um e-mail com seu nome e  telefone para capacitacao@vidaurgente.org.br ou entre em contato pelo telefone (51) 3231-0893.
Vida Urgente realiza Capacitação de Voluntários
Veja como foi o último Capacitação

 

Saiba da novidades do Vida Urgente pelo Twitter Curta o Vida Urgente no Facebook Veja as fotos dos nossos eventos e ações no Flickr Assista aos vídeos publicados e conheça a Fundação