agenda > próximos eventos > ver evento
Sérgio Néglia | Arquivo FTMG
Prêmio Internacional para a VIDA
Data: 10/12/2020
Hora: 10:00
Local: Online - Plataforma Zoom
Endereço: Online - Plataforma Zoom
Cidade: Porto Alegre
Estado: RS
É com alegria que a Fundação Thiago Gonzaga compartilha a conquista do Prêmio Prince Michael pela Aliança Global de ONGs pela Segurança no Trânsito Global Alliance of NGOs for Road Safety.
 
Um reconhecimento às mais de 250 organizações que fazem parte desta rede internacional e que foram responsáveis por multiplicar a campanha Commit to Act pelo mundo, tornando-a grande e comprometendo diversas autoridades por um trânsito mais humano e seguro.
 
Por isso, este prêmio é de cada uma das organizações membro da Aliança, que assim como a Fundação, atuam diariamente para transformar a realidade de seus países e regiões. 
 
O Prince Michael Awards é um reconhecimento claro do valor do trabalho que realizamos e serve de estímulo para assumirmos novos compromissos com a 2ª Década de Ação pela Segurança no Trânsito 2021-2030, na esperança de fazermos desta década um marco na história da segurança do trânsito no mundo. 

 

Saiba da novidades do Vida Urgente pelo Twitter Curta o Vida Urgente no Facebook Veja as fotos dos nossos eventos e ações no Flickr Assista aos vídeos publicados e conheça a Fundação