Fundação participa do 11º Seminário do Terceiro Setor

Comunicação Vida Urgente

Nesta quinta-feira, 10, a Fundação Thiago de Moraes Gonzaga participa do seminário Terceiro Setor no Brasil: gestão, sustentabilidade e parcerias em debate.

O objetivo do encontro é refletir sobre o legado da Constituição de 1988, no que se refere às políticas sociais públicas e os seus impactos no Terceiro Setor, após 25 anos.

A programação inclui palestras e a participação de organizações do terceiro setor, que expõem suas experiências na área. A presidente da Fundação, Diza Gonzaga, fala aos presentes a partir das 15h30min.

A Fundação convida aos interessados a realizarem sua inscrição para o Seminário clicando aqui (http://migre.me/in5iI)

Para mais informações, contate a GT3S, pelo e-mail grupot3s@gmail.com

Compartilhe

Outras publicações

Brenda Parmeggiani | Comunicação Vida Urgente Hoje é Dia de...

Comunicação Vida Urgente /FTMGO Programa Transportadora da Vida está presente na 12ª Transpo-Sul,...

Data: 12 a 16/09 Local: Medabil Endereço: Avenida Severo Dullius,...

Comunicação Vida Urgente A Fundação Thiago de Moraes Gonzaga participa...

Comunicação Vida Urgente O curso de Publicidade e Propaganda da...

Apoie nossa causa

O Vida Urgente é mais do que uma campanha de trânsito. É um conceito de preservação e valorização da vida.

Solicitar Borboletas pela Vida

Os campos marcados com asterisco ( * ) são obrigatórios.

Solicitar Teatro

Os campos marcados com asterisco ( * ) são obrigatórios.

Solicitar Palestra

Os campos marcados com asterisco ( * ) são obrigatórios.
Após preenchido o formulário retornaremos em até 72h.