Diza Gonzaga recebe Medalha do Mérito Farroupilha

Comunicação Vida Urgente

A Medalha do Mérito Farroupilha é a distinção máxima da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, destinada a pessoas que trabalham e contribuem para o desenvolvimento social, econômico e cultural do Rio Grande do Sul. A homenagem a personalidades do estado condecorou no dia 5 de julho a presidente da Fundação Thiago de Moraes Gonzaga, Diza Gonzaga.

Indicada pela deputada Juliana Brizola, Diza recebeu a medalha do deputado Alceu Moreira, que representou o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Adão Villaverde. Com a presença de familiares, amigos, voluntários e parceiros, a cerimônia aconteceu às 19h, no Salão Júlio de Castilhos no Palácio Farroupilha, em Porto Alegre.

O reconhecimento é pelo trabalho de Diza na mobilização e conscientização da sociedade para humanizar o trânsito no estado e no país através do programa Vida Urgente. “Ao receber a Medalha Mérito Farroupilha, sinto a emoção e o dever de honrar nossos antepassados que, com muita garra e coragem, assim como nós, lutaram por um Rio Grande melhor”, destaca.

Compartilhe

Outras publicações

Juliano Soares/ Comunicação Vida Urgente A Fundação Thiago de Moraes...

Data: 11 e 12/06 Hora: 14:00 às 17:00 e 14:00...

Um dia li numa revista o depoimento angustiado de um...

Data: 06/06 Hora: 20:00 Local: Centro de Eventos da PUCRS...

Data: 26/09/2017 Hora: 18:00 Local: Anfiteatro Beira Rio Endereço: Av....

Apoie nossa causa

O Vida Urgente é mais do que uma campanha de trânsito. É um conceito de preservação e valorização da vida.

Solicitar Borboletas pela Vida

Os campos marcados com asterisco ( * ) são obrigatórios.

Solicitar Teatro

Os campos marcados com asterisco ( * ) são obrigatórios.

Solicitar Palestra

Os campos marcados com asterisco ( * ) são obrigatórios.
Após preenchido o formulário retornaremos em até 72h.